MM Cell Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Olá galera estou com um tablet da marca Vip Tech e o mesmo não liga e quando o conecto no carregador acende a luz vermelha mas na tela não dá nenhum sinal, estou começando e esse é o primeiro tablet que pego alguém saberia o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Olá galera estou com um tablet da marca Vip Tech e o mesmo não liga e quando o conecto no carregador acende a luz vermelha mas na tela não dá nenhum sinal, estou começando e esse é o primeiro tablet que pego alguém saberia o que pode ser? Como já dito em outros tópicos com defeitos parecidos: - Verifique os cristas de frequência; - Procure por circuitos danificados; - Verifique se está ligando sem acender o backlight do LCD, dando a impressão de não estar ligando, mas está apenas sem imagem Enfim, você tem que analisar o circuito do mesmo, pois dificilmente este tablet tenha a mesma característica de outros, portanto, analise o circuito como todo técnico faz. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.