MM Cell Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Olá galera, estou iniciando no ramo de assistência técnica de celulares e tablet só que estou com dificuldade com relação a preço, alguém aí poderia me ajudar a como calcular o preço dos serviços? ( Moro em um subdistrito de uma cidade do interior de SP e eu sou o único que faz esse tipo de serviço por aqui) .Quem puder por favor me dê umas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 bom dia, de uma olhada neste tópico http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/58864-como-cobrar-um-pre%E7o-justo-na-sua-assist%EAncia.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Olá galera, estou iniciando no ramo de assistência técnica de celulares e tablet só que estou com dificuldade com relação a preço, alguém aí poderia me ajudar a como calcular o preço dos serviços? ( Moro em um subdistrito de uma cidade do interior de SP e eu sou o único que faz esse tipo de serviço por aqui) .Quem puder por favor me dê umas dicas. Bom Dia "MMCell" De uma olhada nesse post Como cobrar um preço justo na sua assistência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Informações passada Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados