André Andrade Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 amigo chegou aqui na minha loja esse mp7 ,quando ele tar com o chipe ele ligar e desliga sem o chipe ele ligar normal ja baixei um flash nova e pasei pela infinit mas nao teve jeito alguem sabe de alguma solusao pra esse tipo de problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Muitos nao tem solução ainda amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Junho 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2009 muito obr maigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 muito obr maigo. Bom dia amigo AndreB Por favor atualize seu perfil e caso queira agradeçer Utilize a ferramenta OBRIGADO , Vamos Manter nosso forum 100% Organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 amigo chegou aqui na minha loja esse mp7 ,quando ele tar com o chipe ele ligar e desliga sem o chipe ele ligar normal ja baixei um flash nova e pasei pela infinit mas nao teve jeito alguem sabe de alguma solusao pra esse tipo de problema. amigo chip e de qual aperadora se for da oi ou vivo tente esse procedimento ja postei aqui mesmo no forum mais o forum estar organizando a casa ainda p melhor nos oferecer mais vou posta o precedimento de novo aqui boa sorte Fiz o mesmo para 31 DDD da Oi e funcionou. Tenho chip Oi e VIVO. brigaduuuuuuuu. Procedimento para OI/VIVO. Vá em serviços, selecione mundo Oi, serviço Oi, 31 fácil e desative. Agora você pode colocar o código de área na frente do número e salvar no chip ou no phone, exemplo 0XX-99999999 que quando alguém ligar vai aparecer o nome e quando você ligar o aparelho não vai resetar. Aparelho Vaio 968 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonalves Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 olá amigos, gostaria de uma ajuda, meu mp9 é um a618, ele está deligando quando está com chip, quando esá sem chip funciona normalmente, gostaria de uma ajuda...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Primeiramente nos informe se trabalha com Celulares, se sim atualize o aparelho e corra por abraço, Se não trabalha leve-o em uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonalves Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 cara eu não trabalho, eu estava em umaligação e o mesmo desligou e fica desligando quando está com chip.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Leve-o à uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.