josenildo10 Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 oi amigos estou com um lg t375 e nao dar sinal de rede alguem pode mim ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 oi amigos estou com um lg t375 e nao dar sinal de rede alguem pode mim ajudar Quais procedimentos o sr já fez =>verificou se não se encontra na black lista =>veja o conetor de antena externa =>veja o PA da pci se esta ok =>faça uma atualização de software da descarta a hipótese Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 veja se tem alguma oxidação na parte de sinal,verifique se falta alguma peçinha ou capacitor.verifique na configuração se ele acha sinal manualmente, se achar e não registrar ai o problema e outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmaxcell Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 poe uma agulha no conector da antena e veja se sobe o sinal,se subir he so vc fazer um jumper no conector,he q as vzes as pessoas conectam a antena e estraga mas na falam quando levam o aparelho na assistencia.aqui ja vi varios assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 cjmaxcell, seu procedimento é válido como teste, porém, repare que o último post tem alguns meses, e recomendamos não responder a tópicos com mais de 30 dias. Aos demais que tiverem o mesmo problema, sigam as dicas deixadas pelos colegas acima. Tópico fechado. Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados