compcell Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 boa noite amigos,nao estou consequindo conectar aparelhos samsung,no gerenciador de dispositivo aparece esta imagem:caso aguem saiba como resolver por favor poste soluçao,grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 boa noite amigos,nao estou consequindo conectar aparelhos samsung,no gerenciador de dispositivo aparece esta imagem:[ATTACH]40614[/ATTACH]caso aguem saiba como resolver por favor poste soluçao,grato. Companheiro, instale esses drivers = > Drivers Samsung 2013 Veja as o que contem neste programa: Simmental Driver - Siberian Driver - Swallowtail Driver - Semseyite Driver - Sloan Driver - Spencer Driver - Schorl Driver - EMPChipset Driver - HSP Driver - HSP Plus Driver => Symbian USB Download Driver < = - Symbian Samsung PC DLC Driver - Sherwsbury Driver - EMP Chipset2 Driver - Zinia Serial Driver - VIA Driver - NXP Driver - MS USB Modem Driver - CDMA USB Modem Driver - WCDMA USB Modem Driver - Qualcomm USB Driver Compativel com: - Windows XP (32/64bit) - Window Vista (32/64bit) - Window 7 (32/64bit) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Bom dia amigo,agradeço a ajuda,mais neste sw que mandou nao tem o drive indicado pelo sr(grifado)e meu windows 7 e´32 bits...mesmo esse que o sr mandou sendo para 32 deu esta mensagem: Companheiro, instale esses drivers = > Drivers Samsung 2013 Veja as o que contem neste programa: Simmental Driver - Siberian Driver - Swallowtail Driver - Semseyite Driver - Sloan Driver - Spencer Driver - Schorl Driver - EMPChipset Driver - HSP Driver - HSP Plus Driver => Symbian USB Download Driver < = - Symbian Samsung PC DLC Driver - Sherwsbury Driver - EMP Chipset2 Driver - Zinia Serial Driver - VIA Driver - NXP Driver - MS USB Modem Driver - CDMA USB Modem Driver - WCDMA USB Modem Driver - Qualcomm USB Driver Compativel com: - Windows XP (32/64bit) - Window Vista (32/64bit) - Window 7 (32/64bit) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Bom dia amigo,agradeço a ajuda,mais neste sw que mandou nao tem o drive indicado pelo sr(grifado)e meu windows 7 e´32 bits...mesmo esse que o sr mandou sendo para 32 deu esta mensagem:[ATTACH]40619[/ATTACH] amigo continua a mesma mensagemestou tentando um contato com o clanshop pra tentar a devoluçao ou a troca do produto,pois ja tentei varios drivers do forum.acho que seja defeito da box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 amigo continua a mesma mensagem[ATTACH]40627[/ATTACH]estou tentando um contato com o clanshop pra tentar a devoluçao ou a troca do produto,pois ja tentei varios drivers do forum.acho que seja defeito da box. por gentileza amigo so pra avisar que o o driver esta na maquina veja essa duas fotos quando e feita atualizaçao do referido driver,por isto acho que o defeito ta na box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.