julio csar Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 ola galera mais uma vez eu com um abacaxi difícil de descasca ultimamente vem aparecendo aki na minha assistência iron rock xt626 q do nd para de ligar ja testei na fonte e nao da sinal de nd como nao foi o primeiro nem segundo aparelho q acontece isso creio eu q isso seja um problema em todos atc desse modelo alguém ae ja se deparou com esse problema ? conseguiu resolver? continuarei tentando achar uma solução aki se conseguir postarei resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 complicado xt626 morto junior o ideal é ter outro pra tentar achar o defeito por eliminação mas com placa morta nunca resolvi amigo boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 entao fiz alguns testes aki eles reconhecem no usb aperta vol + vol - ao msm tempo e coloco usb pede uns driver q nao estou conseguindo achar qhsusb_dload e zeus flash alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 baixei o motorola device menager 2.4.5 e consegui instalar os drivers agora vo tenta passar a rom mexicana nele pra v se resolve posto resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 antes de tudo veja se esta ligando em FASTBOOT,caso esteja meio caminha andado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 nem liga em fast boot instalei os driver aki mas nao reconhece pra instalar a rom alguem ae sabe algum programa pra instalar rom nesse atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Julio para instalar a room o mesmo só aceita em fastboot,infelizmente se nem isso ele esta fazendo fica muito dificil saber,passe mais informaçoes para tentarmos ajuda-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 esse atc deve ser o pior ja criado pela motorola acabei de pegar outro aki q so fica no M da motorola passei a rom mexicana pois e a unica q axei e continua do msm geito alguem pode ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 use o cabo de reparação que tem 5 terminais no pin out do aparelho , assim ele entra em fast boot direto. Bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 use o cabo de reparação que tem 5 terminais no pin out do aparelho , assim ele entra em fast boot direto. Bob vc teria um esquema desse cabo? ou o nome pra q eu possa compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo12254555 Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 antes de tudo veja se esta ligando em FASTBOOT,caso esteja meio caminha andado o meu liga em fastoboot mode mais quando conecto no pc da erro do driver como faço pra resolver tem que baixar algum problema me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.