andretti Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 ola amigos estou com um motorola ex132 sem sinal de torre foi derrubado ,ja ressoldei,troquei conector de antena,resistores, sera que tem algum jamper e onde fica pode me ajudar fazendo um favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 ola amigos estou com um motorola ex132 sem sinal de torre foi derrubado ,ja ressoldei,troquei conector de antena,resistores, sera que tem algum jamper e onde fica pode me ajudar fazendo um favor Boa noite Faça o Jumper na antena externa ligando um ponto ao outro... Jumper Antena Externa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Dezembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 amigao fiz o jamper e nada quantinua sem sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 tente fazer o jump da saída da antena externa para a entrada do ci do sinal, siga a trilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 amigao fiz o jamper e nada quantinua sem sinal Amigo, Dar para jumpear como nosso amigo Pablo Morais mostrou, caso não funcione, siga as trilhas desses terminais cada uma estará em serie com um componente, um terminal está em serie com um "ci" e o outro terminal está em serie com outro "ci" faça um jumpe entre eles, limpe com uma borracha e raspe e coloque solda no contato da antena externa, dúvidas poste uma foto para editarmos para você até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.