Este é um post popular. Pablo Morais Postado Dezembro 5, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Procedimento firmware Motorola moto G XT1033 Baixe o programa em anexo Extrai tudo em uma pasta Desligue o aparelho Coloque no modo bootloader(Volume-,Power) Conecta o aparelho via cabo usb Instale os driver Depois que os driver instalar de um duplo clique no (flashall.bat) Espere termina o processo Pronto aparelho atualizado Não me responsabilizo por qualquer dano em seu aparelho andhelg, julio cezar silva, breve e 18 outros reagiu a isso 21 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Você teria esse driver???? Pablo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Você teria esse driver???? Pablo???? Boa tarde faça a instalação do Motorola manager Device para te ajudar na instalação dos driver Programas e Softwares Motorola arfcell2 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gameeater Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Ja foi testado isso? Pois estou com nova rom baixada pronta para ser flesheada se alguém já conseguiu posta por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eudim Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Estou com um MOTO G aqui na minha assistencia tecnica q estava aparecendo o robo do android piscando na tela.Abri ele tirei a bat e entrou ainda na tela de recuperacao pressionando vol-e power.Baixei o programa citado no topico nao completou o processo e piorou a situacao, o aparelho nao da nem sinal de vida agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Procedimento firmware Motorola moto G XT1033 Baixe o programa em anexo Extrai tudo em uma pasta Desligue o aparelho Coloque no modo bootloader(Volume-,Power) Conecta o aparelho via cabo usb Instale os driver Depois que os driver instalar de um duplo clique no (flashall.bat) Espere termina o processo Pronto aparelho atualizado Não me responsabilizo por qualquer dano em seu aparelho o link esta ruim !! emersonhcr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Não estou encontrando o driver fastboot s ,vc conseguiu fazer este procedimento Wanderson Amorim? Se conseguiu,tem como indicar um link para o driver em questão? Desde já,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Senhor no próprio arquivo já se encontra o driver,Mais também tente fazer a instalação do Motorola Manager Device Luis.Rafa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Não estou encontrando o driver fastboot s ,vc conseguiu fazer este procedimento Wanderson Amorim? Se conseguiu,tem como indicar um link para o driver em questão? Desde já,obrigado. como o pablo bem mencionou,no arquivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Procedimento realizado mas não surtiu efeito. Aparelho continua reiniciando . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Procedimento realizado mas não surtiu efeito. Aparelho continua reiniciando . abra o aparelho e de uma olhada,pois tambem pode ser defeito fisico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 fiz o procedimento ams atc persistiu no problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Abri o atc mas está tudo perfeito. O cliente vai levar na autorizada e tentar a garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 bom dia galera do clan fiz o procedimento passo a passo o programa reconhece o ap começa fecha sozim e nao muda nada nao tem efeito nenhum alguem sabe como resolver o mru moto g so fica reiniciando ja fiz o hard reset e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 (editado) Amigo hpf , fiz dois agora pouco , baixei os arquivos q nosso amigo Pablo morais postou , extrai , coloquei o moto g em fastboot vol - + Power por 4 segundos conectei o atc no usb ai deu erro na instalação dos driver , so instalei o Motorola manager device 2.3.5 refiz o procedimento ai instalou o driver certinho , cliquei em flashall ai um abraço so um detalhe , ele trava no Motorola um globo azul , mas ai e so baixar um arquivo do hard reset , q se encontra facilmente no google , não posso postar aqui no clan por ser link externo , ai e so colocar em fastboot novamente e dar dois cliques em hard reset ai de boa ele liga funcionando tudo , um abraço um detalhe so funcionou depois q eu fiz o seguinte Após ter extraído a rom,clik com botão direito sobre o arquivo flashall e clica em editar! ai e so procurar as linhas : CALL :fastboot_flash partition gpt.bin IF%errorlevel% NEQ O EXIT /b 1 selecione e apagueos e salve .. pronto e so fazer o procedimento acima q vai de boa Editado Junho 11, 2014 por Pablo Morais emersonhcr, balistero, Pablo Morais e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 (editado) vo tentar fazer igual vc luis obrigado -------------------------------------------------------mesclado------------------------------- fiz aki o procedimento como vc me sitou ai luis so nao achei o programa pra fazer o reset dele qual o nome do programa ? Editado Junho 26, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 descupe a demora amigo , o nome é HARD RESET.rar moto g pesquisa la irmao , boa sorte ! obs: escreve em maiusculo mesmo . Cesar Augusto Fernandes, Hugo prado, rogeriosehnem03 e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 valew ai luiz deu certinho mt obrigado em Luis.Rafa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 O link do programa nao funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Caro amigos to com um moto g em lupi infinito ja tentei pelo programa minimal botando esses arquivos e deixando em modo flash no motog . "fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash motoboot motoboot.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img (pode ser o nome da sua Custom recovery) fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 fastboot flash modem NON-HLOS.bin fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot flash fsg fsg.mbn fastboot erase cache fastboot erase userdata mais o aparelho continua em lupu infinito com o android com uma exclamação em vermelho , eu pesquisei um outro procedimento e encontrei um programa RSD E ADB alguem tem como me passar o tutorial desse procedimento usando esses programa , dez de já agradeço ao amigos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Boa noite senhor Já peguei vários moto g desse jeito e infelizmente não consegui resolver,já fiz de tudo e nada,quanto ao RSD ele não reconhece o moto g em nenhuma versão Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ecell celulares Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 to com um moto g xt 1033 aqui que da esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Boa tarde senhor Qual erro que está dando? anexe uma imagem do erro para que possa analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffnds3000 Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 O meu não esta pegando de nunhuma forma os 2 sim card simultaneo indiferente do slot , ele so pega 1 e em 3g se colocar em 2g o celular congela com 5 segundos e fica com a tela azul e reinicia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 O meu não esta pegando de nunhuma forma os 2 sim card simultaneo indiferente do slot , ele so pega 1 e em 3g se colocar em 2g o celular congela com 5 segundos e fica com a tela azul e reinicia. estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.