Rafael Vasconcelos Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 olá galera alguem sabe me dizer o que esta acontecendo , só da esse erro falando que não e reconhecido o comando , mas está correto já tive esse problema quando fazia aqueles resetes nos samsung i5500 mas não sei como resolver isso . Alguém pode ajudar ? isso pode ser pq o caminho do seu adb está muito grande, tente deixa ele somente no diretório c:/ eletromax reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yure lima Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Galera o link ta com defeito poxa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Galera o link ta com defeito poxa péço que aguarde que sera corrigido.. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Estou verificando Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barbiomaia Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Boa tardr a todos, estou com uns 4 moto g aqui que não consigo resolver de forma alguma, aparelho liga e fica com a tela preta acesa. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Tambem estou com um monte de moto g que liga e depois que da a entrada do logo e vai iniciar a tela fica acessa mas sem imagem e outro defeito que nao consegui tirar e o que o atc liga mas nao formata fica com os dados do usuario e comeca a dar erro de sistema, erro do google parou e outro, nem com todos os software disponivel rom´s etc.. nao consegui resolver se alguns dos amigos tiver solucao favor passar pois acho que tem muitos tecnicos com o mesmo problema. obrigabo kleber villa Villa Cell - manutencao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joab Fernandez Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 (editado) Pessoal Eu tenho um moto g xt 1033, Porem tentei desbloquear o bootloader dele, e acabei excluindo o android, e agora ninguem consegue instalar o android, alguem pode mim dizer o que eu devo fazer? Sr,e proibido a divulgação de contato. Leia as Regras do fórum. Editado Setembro 14, 2015 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 (editado) Tambem estou com um monte de moto g que liga e depois que da a entrada do logo e vai iniciar a tela fica acessa mas sem imagem e outro defeito que nao consegui tirar e o que o atc liga mas nao formata fica com os dados do usuario e comeca a dar erro de sistema, erro do google parou e outro, nem com todos os software disponivel rtroqueom´s etc.. nao consegui resolver se alguns dos amigos tiver solucao favor passar pois acho que tem muitos tecnicos com o mesmo problema. obrigabo kleber villa Villa Cell - manutencao Erro nos apps parando:* Até a presente data desconheço de qualquer solução, os procedimentos são esses mesmo: hard reset, firmware, upgrade, downgrade.Em relação a imagem escura após o logo da motorola, tente esse procedimento, fiz um e deu certo (de dez um funcionou): * http://www.clangsm.com.br/topic/79268-moto-g-tela-preta-100-ok/?do=findComment&comment=347220* outra possível solução: remova a camera traseira e faça o teste* troque a frontal completa, teste outra Se não resolver com isso, até a presente data desconheço de outras alternativas. Editado Setembro 14, 2015 por Thiago Snow Ed_Tecnologia e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Link continua quebrado, ta osso isso aqui, verifiquei as três paginas, perda de tempo, peço ajuda ai, link pliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Reginaldo almeida Postado Outubro 15, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Link continua quebrado, ta osso isso aqui, verifiquei as três paginas, perda de tempo, peço ajuda ai, link pliz Antes de tudo só tenho a lhe dizer uma coisa ( tectronic29 ) gentileza só te trara gentileza aqui na casa . Ivan kern nunes, renato.macdias, luismartins e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Flavio Rufino Postado Outubro 15, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Link continua quebrado, ta osso isso aqui, verifiquei as três paginas, perda de tempo, peço ajuda ai, link pliz SR.tectronic29 peço a você um pouco mas de humildade antes de posta, tais coisas aqui ninguém ganha salário não, para fazer as coisas do jeito que você "pede e que" Todos nos temos obrigações diárias em nossas loja certo quando, sobra tempo ai sim nos se dedicamos este tempo extra-ao nosso querido fórum. O link esta fora do ar devido a um problema no nosso FTP mas logo logo volta e só te "paciência" Siga este outro procedimento. http://www.clangsm.com.br/topic/97871-tutorial-de-atualização-motorola-moto-g-xt1033-via-rsd-lite/#comment-351054 Ivan kern nunes, renato.macdias, Reginaldo almeida e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Bom dia a todos. Estou com um moto G XT1032 na loja, em que o cliente instalou no mesmo a rom 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.eb.BR, do XT1033. Agora ocorre que com a internet desligada (seja conex. de dados ou wifi) o aparelho funciona normal. Porém caso ligue-a, os processos do android começam a apresentar erros. Ativei a depuração usb e reiniciei pelo adb. Fiz a instalação da rom do XT1032 com todos os comandos "ok". Porém ao religá-lo permanece a rom do XT1033, como se nada tivesse sido feito. Alguém já passou por algo semelhante? Obs.: O bootloader está desbloqueado. Desde já agradeço toda ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 tente passar a uma rom mais recente do xt1032 renato.macdias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Agora, Aldinei Jose disse: tente passar a uma rom mais recente do xt1032 Bom dia, Aldinei. Primeiramente obrigado pela ajuda. Você teria o número/nome dessa versão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Gentem...Não quero desanimar ninguém e minha palavra não é final...os moto Gs que não resetam e não aceitam nova firmware já devolvi vários. Dizem que é problema de Hardware - MMC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.