shara Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 olá?estou com .lg E455 F com problema na flex(danificada) do botão power.gostaria de saber se alguém sabe de algum que seja compatível ou tenha alguma solução.agradeço aos amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 ola shara da pra voce fazer o seguinte, raspe o flex até achar a trilha e faça uma jumper ou procure por algum compativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HD Celulares Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 alguém teria como me passar uma imagem ou me dizer pra qual componente vai a trilha do positivo do botão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Amigo posta uma foto bem nitida do local que eu marco pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.