Daroas Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Galera,estou com um XT920 aqui travado na tela inicial.. Já pesquisei varias formas de atualizar o firmware do aparelho e também vários arquivos diferentes mas nada com sucesso. Alguém tem algum procedimento funcional para recuperar esse modelo?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Galera,estou com um XT920 aqui travado na tela inicial.. Já pesquisei varias formas de atualizar o firmware do aparelho e também vários arquivos diferentes mas nada com sucesso. Alguém tem algum procedimento funcional para recuperar esse modelo?! Bom dia "Daroas" Tente fazer um hard reset no aparelho Hard reset Aparelhos Android E também tente fazer a atualização dele pelo rsd usando essa Firmware:Arquivo flash XT920 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Bom dia "Daroas" Tente fazer um hard reset no aparelho Hard reset Aparelhos Android E também tente fazer a atualização dele pelo rsd usando essa Firmware:Arquivo flash XT920 Pablo,Hard reset sem sucesso.. Esse firmware como se aplica pelo RSD? Como fazer o telefone ser reconhecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Amigo, se você fez Hard Reset a chance de ter bloqueado o SIM2 é grande. Então se fez poderá se "arrepender"; Atualização pelo RSD não da, pelo menos também já tentei só que não reconhece o Firmware; Bom, também estou tentando atualizar, o meu e de milhares o SIM2 foi bloqueado, pois também tentei o Hard Reset. Vou continuar na luta, se conseguir algo postarei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tato Nascto Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 BOM DIA: Aparelhos com a versão de software V2_32A ou acima,ão apresentaram este defeito. Como Conseguir a Ferramenta para atualizar a versão? R: Somente a equipe de engenharia da Motorola possui, nenhuma outra 'BOX' ou versão de RSD Funcionará. Conselho: Encaminhe o Aparelho ( Dentro de Garantia ) Para Assistência Técnica Autorizada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.