joedes urso Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Ola estou com um ATC aqui que eu troquei o slot de chip e fiz a solda normal,mas apos a solda algumas teclas nao funcionam sao as teclas de seleçao e as diretas o teclado QWERT esta funcionando normal,ja fiz uma flash e o problema persiste porem eu naum sei onde fika na placa do ATC os componentes responsaveis pelo teclado se alguem puder mandar uma foto de quais componentes sao vou ficar agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 rapaz, de uma ressoldagem completa na sua placa, isso com certeza não é software, pelo o que você está me dizendo, ele parou de funcionar quando voce fez a troca do slot de chip, talvez algum CI tenha entrado em curto, ressolde, limpe bem e teste, se caso funcionar volte aqui e agradeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joedes urso Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 fiz todo o processo que o nosso amigo instruiu e nada dei ate um banho quimico e o ATC nao voltou...alguem ai sabe onde fika esse controlador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 retire a manta do tecvlado e verifique oxidaçao nestas teclas ja peguei um ex 109 cm o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.