Emanoel Manutencell Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Galerinha alguem ja coseguiu rodar flash ou fazer desbloqueio no modelo lg e450f pela vygis ? ja baichei os atalhos LGA_1_21SD 22 23 mas o aplicativo nao abre ele some somente esses atalhos nao abrem os demais todos vao de boa primeira coisa que fiz foi colocar a licença da vigys na pasta do atalho mas sem exito oque sera isso? baichei do proprio suport da vygis os atalhos tentei tbm de alguns sites mas todos com o mesmo problema clica 2 veses no atalho ele aparece a tela inicial do programa e depois some Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Galerinha alguem ja coseguiu rodar flash ou fazer desbloqueio no modelo lg e450f pela vygis ? ja baichei os atalhos LGA_1_21SD 22 23 mas o aplicativo nao abre ele some somente esses atalhos nao abrem os demais todos vao de boa primeira coisa que fiz foi colocar a licença da vigys na pasta do atalho mas sem exito oque sera isso? baichei do proprio suport da vygis os atalhos tentei tbm de alguns sites mas todos com o mesmo problema clica 2 veses no atalho ele aparece a tela inicial do programa e depois some Bom dia o programa apenas fecha ou da algum erro? se der algum erro post o erro....e também verifique no gerenciador de dispositivo se não esta havendo conflitos de driver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Amigo, tente fazer uma restauração de sistema no seu PC pra alguma data que antecede o acontecido, se der certo volte para nos informar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 boa tarde amigo ele apenas fecha formatei minha maquina tem 3 dias xp os drivers da vygis estao 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 algum de voces tem a versao LGA_1_21SD funcionando normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 algum de voces tem a versao LGA_1_21SD funcionando normal? Amigo tente com a ultima versão Atualizações Vygis Tool Box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Está postado aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-22.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Está postado aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-22.html trava nessa tela anexa baichei por esse link tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 trava nessa tela anexa [ATTACH]40654[/ATTACH] baichei por esse link tbm Teste em outra porta usb e veja se isso te ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/51262-vygis-travando.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Amigo, tente fazer o seguinte, abra o menu iniciar, abra o executar, digite o comando "msconfig", vai em inicializar, desmarque tudo, clique em ok e reinicie, tente novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Aconteceu várias vezes comigo, resolvi sempre restaurando as configurações do PC para uma válida; para um dia que eu me lembrasse claro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Dezembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 desistalei o avast instalei um programa chamado malwarebytes rodei ele no disco c e achou 23 infecçoes depois instalei essa versao nova LGA_1_23SD e abriu de boa mas ta pedindo um driver do aparelho que eu ja pesquisei muito pra achar mas sem exito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Deu certo com cabo montado p999 imagens de pinagem anexo nesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 fazer comunicaçao sem bateria usar resistor 910k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasgsm Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 olá pessoal, também estou com problemas com este lg, no caso comprei alguns cabos da ipmart, o 3x1 p970, 990, 999, e o cabo 4x1 p970, 990, 999. os amigos sabem me dizer se vai resolver neste caso ?? observei que com o cabo com o resistor vai de boa...será que vai dar com estes cabos? [h=1][/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 tem de testar pra ver se vai comunicar casso nao funcione eu tenho os resistores aqui comprei 20unidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasgsm Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 resolvido, recebi os cabos e funcionam perfeitamente inclusive colocando o atc em modo download automaticamente assim que é conectado ( no caso do lg-e450f a chave seletora deve estar em 910k ) simples e funcional, sem falar que serve para vários modelos, no e450f realizei flash e unlock de primeira... pelo módulo lga_1_23. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Alguém sabe indicar algum procedimento para o lg e450f que não aparece imagem ao ligar o celular. O aparelho liga, ascende as luzes dos led´s, aparece a imagem ao ser efetuado o h.reset inlcusive, porém já foi atualizado via kdz, lg pcsuite, rom original, rom indicada no fórum, e nada. Agradeço se alguém puder dar uma luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Alguém sabe indicar algum procedimento para o lg e450f que não aparece imagem ao ligar o celular. O aparelho liga, ascende as luzes dos led´s, aparece a imagem ao ser efetuado o h.reset inlcusive, porém já foi atualizado via kdz, lg pcsuite, rom original, rom indicada no fórum, e nada. Agradeço se alguém puder dar uma luz. Atualize sua assinatura com as box que possui. Ficará mais fácil ajudá-lo. Caso não seja técnico na área, aconselhamos que procure uma assistência de sua confiança. Bruno Sthill e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Alguém sabe indicar algum procedimento para o lg e450f que não aparece imagem ao ligar o celular. O aparelho liga, ascende as luzes dos led´s, aparece a imagem ao ser efetuado o h.reset inlcusive, porém já foi atualizado via kdz, lg pcsuite, rom original, rom indicada no fórum, e nada. Agradeço se alguém puder dar uma luz. Atualize sua assinatura com as box que possui. Ficará mais fácil ajudá-lo. Caso não seja técnico na área, aconselhamos que procure uma assistência de sua confiança. Obrigado pela ajuda mesmo antes de qualquer coisa, sou técnico na área, mas comecei a pouco tempo, ainda não comprei box para mim, devido o investimento ser alto e eu estou começando, tenho duas antigas, que não fazer este modelo, mesmo assim obrigado, abraço Bruno Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.