Bieldsvr Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Olá galera tudo na paz??? Então to com um sony xperia x10a, ele simplesmente fico um tempo sem carrega e agora não quer ligar nem carregar, já troquei a bateria, troquei o carregador, já tentei restaurar pelo sony pc companion, pelos SEUS e nada, nem o PC reconhece, não acende nenhuma luz da LED, já não sei mais o que fazer se alguém poder me ajudar!!! Desde já agradeço, Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Olá galera tudo na paz??? Então to com um sony xperia x10a, ele simplesmente fico um tempo sem carrega e agora não quer ligar nem carregar, já troquei a bateria, troquei o carregador, já tentei restaurar pelo sony pc companion, pelos SEUS e nada, nem o PC reconhece, não acende nenhuma luz da LED, já não sei mais o que fazer se alguém poder me ajudar!!! Desde já agradeço, Att. Bom dia "Biel" Coloque o mesmo na fonte e veja se ele esta com consumo ou esta em curto!!Agora, Se você não for técnico da área te aconselho a levar a uma Assistência técnica..Fórum dedicados apenas para técnicos da área Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieldsvr Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Bom dia "Biel" Coloque o mesmo na fonte e veja se ele esta com consumo ou esta em curto!!Agora, Se você não fórum técnico da área te aconselho a levar a uma Assistência técnica Olá Fiz isso agora e não está em curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Quando você coloca ele na fonte não da amperagem alguma? mesmo apertando power? Verifique se o aparelho não tem sinal de oxidação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieldsvr Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Quando você coloca ele na fonte não da amperagem alguma? mesmo apertando power? Verifique se o aparelho não tem sinal de oxidação fica 0 quando liga parece que vai vibra mais volta pro 0, não tem oxidação a placa ta novinha, ja fiz um ressolda na placa e nada. parece ser problema de software Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Seguinte, abra o telefone, retire a bateria, pegue um carregador de celular velho, corte a ponta e separe o positivo do negativo, depois ligue o positivo do carregador no positivo da bateria, e o negativo do carregador no negativo da bateria, espere uns 2 minutos e tente novamente. Se deu certo, clica em obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 amigo use o update service da sony pra tentar actualizar.. vc pode baixar ele no baixaki ..faça o teste e poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieldsvr Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Seguinte, abra o telefone, retire a bateria, pegue um carregador de celular velho, corte a ponta e separe o positivo do negativo, depois ligue o positivo do carregador no positivo da bateria, e o negativo do carregador no negativo da bateria, espere uns 2 minutos e tente novamente. Se deu certo, clica em obrigado. Olá choque na bateria parecia que ia resolver so que o telefone vibrou e apagou novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieldsvr Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 amigo use o update service da sony pra tentar actualizar.. vc pode baixar ele no baixaki ..faça o teste e poste o resultado Olá amigo boa tarde bem que podia usar mesmo porem esse tipo de programa requer que o telefone seja reconhecido pelo PC porem o meu nem liga e nem é reconhecido. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Olá amigo boa tarde bem que podia usar mesmo porem esse tipo de programa requer que o telefone seja reconhecido pelo PC porem o meu nem liga e nem é reconhecido. Grato. Tente fazer esse procedimento e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html#post158431 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieldsvr Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Tente fazer esse procedimento e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html#post158431 - - - - - - - - - - Bem esse procedimento também precisa de conectar o mesmo ao PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 ja tive casos assim amigo q reconheceu por isto deixei a dica mas se nao serviu desculpas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieldsvr Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Olá bom dia, Conseguir resolver o meu problema, quando coloquei a bateria nova nele piscou as led's vermelha, com isso deixei carregando junto ao carregador a noite toda hoje pela manhã ele voltou a funcionar, obrigado a todos que tentaram me ajudar. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Obrigado pelo retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados