allexson Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 olá amigos boa tarde estou com dificuldade pra fazer instalaçao da minha hwk..ja vi alguns tópicos aqui no forum mas ainda nao consigo gostaria de um tutorial mas detalhado por favor ...este pc nunca foi instalado nenhuma box siginifica q nao é necessario remover nenhum arquivo..conto con vcs obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 olá amigos boa tarde estou com dificuldade pra fazer instalaçao da minha hwk..ja vi alguns tópicos aqui no forum mas ainda nao consigo gostaria de um tutorial mas detalhado por favor ...este pc nunca foi instalado nenhuma box siginifica q nao é necessario remover nenhum arquivo..conto con vcs obg. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- boa noite , bem com o o colega cita ter lido alguns post acredito que não leu todos referente a mesma, pois temos na área do equipamento,posts e mais post referentes ao assunto, com debates de seus possiveis erros e soluções, por esse detalhe colega sugiro aprofundar mais sua pesquisa ai verás a definição para seu problema , sugiro que leia este: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/56424-ufst-sarassoft-box-instala%E7%E3o.html e de seguimento a suas duvidas no mesmo. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Dezembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 poblema resolvido obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 poblema resolvido obg. Para agradecer á quem ajudou, clique no botão obrigado. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados