allexson Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 olá amigos estou tentando actualizar este cell mas nao estou conseguindo alguem teria um programa bom pra actualizar ele ..sony s725a ele esta reeniciando.estou tentando actualizar pelo update serviçe mas nao reconheçe e ja tentei tambem pelo sony pc compacto mas nao reconheceç..fico grato por quem poder mim ajudar. ++ eu quiz dizer st 25a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 eu quiz dizer st 25a Bom dia "Allexson" como assim não reconhece? você verificou se não esta havendo conflitos de driver?Tente fazer esse procedimento e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html#post158431 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 ja tentei este mas nao vai...como posso indentificar se ha conflito de drives? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Vai no gerenciador de dispositivo e veja se não tem algum driver com o algum ponto amarelo .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Dezembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 os drives estao ok instalado corretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Primeiramente se adeque a esse tópico Novo método de assinatura aos usuários - Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Dezembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Primeiramente se adeque a esse tópico Novo método de assinatura aos usuários - Clan GSM obrigado a todos q colaborararam mas resolvir desta forma xxxxxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 obrigado a todos q colaborararam mas resolvir desta forma xxxxxxx Meu caro, faça favor de: 1) Ler o que o Supermoderador Lucas pediu; 2) Ler as regras: proibido postar links externos; 3) Atualizar seu perfil; 4) Agradecer utilizando o botão obrigado. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados