macieira518 Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 (editado) Olá boa tarde!!! Como fazer master reset no sansung S7560M? Obrigado Editado Outubro 22, 2015 por Wellington Maciel™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-36.html#post297451 tente esse ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 mas o aparelho não esta aceitando. Vou tentar atualização. Estou colocando os arquivos no Odin nesta ordem: Bootloader/CODE/Modem/CSC. Esta correto? Não tenho o arquivo PIT, teria problema aplicar a flash sem ele? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 acho que não precisa do bootloader mas é bom dar uma olha a mais e buscar por precaução todos os arquivo até o pit! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Êpa gente! Muita calma nessa hora, precisa do Boot e o PIT, normalmente PIT vem dentro da pasta do programa Odin. Mais pra dar uma ajuda => Baixe aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Dezembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Wagner bom dia!!! Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando aplicar a flash da seguinte maneira: Firmware:S-7560MVLALJ7(Baixada no Clan) Estou Marcando no Odin Auto-Reboot/ F.Reset.time. Coloco os arquivos nesta ordem: Bootloder/CODE/MODEM/CSC. No final na hora do reset que o program faz esta dando failed e ele inicia e dica só na tela inicial. Se tento aplicar pela Z3 quando vai gravar fat.bin, dá erro. Vc poderia me dar uma ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 como nosso amigo wagner cordeiro falou: coloque o arquivo pit tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Dezembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Estou colocando o arquivo PIT também, e quando vai gravar fat.bin, esta dando erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Dezembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Alguem poderia me ajudar. Estou fazendo a atualização do S7560M e quando o ODin vai gravar fat.bin, da uma mensagem para espera 2 minutos e depois da erro, e ao fazer reset da failed. Baixei outra versão do suporte da z3x S7560MUBAMG2 arquivo MD5, apliquei pelo Odin ( PIT + PDA) e no final faz o reset, o aparelho inicia, aparece o logo da Claro e depois entra na tela Sansung e não inicia o aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 se completou a flash agora faz um hard reset. espero que resolva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Desmarque as opções do lado esquerdo, baixe outra versão do Odin. bateria 100% carregada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Fi o que vc indicou, desmarquei todas as opções, selecionei o arquivo PIT + PDA com arquivo de flash MD5 baixado do suporte( ja testei todos os arquivos de flash do suporte da z3x). Faz a flash e quando o aparelho reinicia, aparece a Logo da operadora e depois a palavra "sansung" e não sai disto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 vamos tentar passar pra parte de hardware. faz uma limpeza geral na placa, depois faz um flash novamente! tentar nunca é demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Não creio que o problema seja hardware. Aplico a flash e os aplicativos não iniciam, fica dando mensagem de falha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenshin7 Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Alguém poderia mandar um link novo com o bootloader/pda/pit e csc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Sr. Kenshin7 temos no fórum o software do s7560 no link: http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?page=15#comment-305067Caso não for essa versão que o mesmo precisa faça sua solicitação no link correto:Solicite sua Flash Samsung Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados