Douglas uti Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 pessoal estou tendo muito problema com os touch do lumia 620, estou com 4 pra trocar o touch, ja comprei peça pelo aliexpress, mercado livre, distribuidora em cuiaba, e essas peças não querem funcionar de jeito nenhum em nenhum dos aparelhos. eu percebo que o componentes no conector do touch novo são diferente do conector do touch original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 boa tarde amigo,tem a powercel que é companheira do forum,ali o senhor encontra uma gama alta de componentes para celular,alem de comprar de quem conhece do assunto e vai lhe dar suporte.fique com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 de uma lida nesse tópico aqui pra ver se ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/58327-lumia-620-n%E3o-funciona-touch-apos-atualiza%E7%E3o.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 "nao aceita mais paralelo" e onde compra original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Ja procurou como o parceiro do clan como citado acima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 la nao tem o touch do 620 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Dezembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 poisé chegou mais touchs e nada de funcionarem, estou desistindo desse tal de 620 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcell.kazuza Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Amigo estava com mesmo problema pelo NOKIA CARE SUITE vc pode atualizar o ATC . que ele volta a funcionar eu fiz e funcionou perfeitamente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Dezembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 qual o melhor para baixar esse nokia care suite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.