Douglas uti Postado Dezembro 7, 2013 Postado Dezembro 7, 2013 pessoal estou tendo muito problema com os touch do lumia 620, estou com 4 pra trocar o touch, ja comprei peça pelo aliexpress, mercado livre, distribuidora em cuiaba, e essas peças não querem funcionar de jeito nenhum em nenhum dos aparelhos. eu percebo que o componentes no conector do touch novo são diferente do conector do touch original. Citar
Ivan kern nunes Postado Dezembro 7, 2013 Postado Dezembro 7, 2013 boa tarde amigo,tem a powercel que é companheira do forum,ali o senhor encontra uma gama alta de componentes para celular,alem de comprar de quem conhece do assunto e vai lhe dar suporte.fique com DEUS. Citar
Breno Rodrigues Postado Dezembro 7, 2013 Postado Dezembro 7, 2013 de uma lida nesse tópico aqui pra ver se ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/58327-lumia-620-n%E3o-funciona-touch-apos-atualiza%E7%E3o.html Citar
Douglas uti Postado Dezembro 9, 2013 Autor Postado Dezembro 9, 2013 "nao aceita mais paralelo" e onde compra original? Citar
Luc@s Silva® Postado Dezembro 9, 2013 Postado Dezembro 9, 2013 Ja procurou como o parceiro do clan como citado acima? Citar
Douglas uti Postado Dezembro 16, 2013 Autor Postado Dezembro 16, 2013 poisé chegou mais touchs e nada de funcionarem, estou desistindo desse tal de 620 Citar
wordcell.kazuza Postado Dezembro 16, 2013 Postado Dezembro 16, 2013 Amigo estava com mesmo problema pelo NOKIA CARE SUITE vc pode atualizar o ATC . que ele volta a funcionar eu fiz e funcionou perfeitamente ! Citar
Douglas uti Postado Dezembro 16, 2013 Autor Postado Dezembro 16, 2013 qual o melhor para baixar esse nokia care suite? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.