welinton lago Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 amigos estou com um Nokia x2 01 ele ligar; o display fica branco já troquei o display continua branco oque fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
facsander Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 amigo eu estava com um desses nokia x2-01 aqui com o mesmo problema,troquei o display e continuou do mesmo jeito, só conseguir solucionar tal falha, após colocar testar vários displays de procedências diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 amigos estou com um Nokia x2 01 ele ligar; o display fica branco já troquei o display continua branco oque fazer ? quais procedimento o sr já fez no atc alem da troca de display faça um reset no aparelho *#7370# casso não resolva tente uma flash veja este procedimento também http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/32756-x2-01-nao-acende-luz-display.html#post212870 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welinton lago Postado Abril 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2014 desculpa amigão . vou melhora .desde já quero te agradece por tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Primeiro teste se é o display mesmo, coloca um chip nele e faz uma ligação pra ele se chamar normal é o display, se não faça uma atulização nele pelo phoenix. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 amigo siga as intrução do amigo ralyson caso nao tenha resultado passe uma flash ... peste o resultado obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 ola, bom dia, fiz os precidimento citados, e nenhum resolveu, como devo proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Bom dia, tenta uma ressolda no conector do display, se não funcionar faça a troca do mesmo e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 amigo troque os dois capasitores de cima, que fica ao lado do conector do LCD resolvi um dessa forma poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.