Jeffeson Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Boa tarde galera a 4 dias venho tentando desbloquear este Samsung S5830C pela Z3x ja fiz diversos root varias firmwares de paizes diferentes e nada sempre acusa Unlocking ERRO ja tentei varias vez a box faz o read info normal , ja tentei com outros modelos com S5360b S5830m I L nem um deu certo aguem ja pegou algu deste tipo e resolveu eu ja estou guase desistindo ++ Boa tarde aqui um print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Boa tarde galera a 4 dias venho tentando desbloquear este Samsung S5830C pela Z3x ja fiz diversos root varias firmwares de paizes diferentes e nada sempre acusa Unlocking ERRO ja tentei varias vez a box faz o read info normal , ja tentei com outros modelos com S5360b S5830m I L nem um deu certo aguem ja pegou algu deste tipo e resolveu eu ja estou guase desistindo ++ Boa tarde aqui um print [ATTACH]40690[/ATTACH] mano o s5830c só consigo desbloquear com a samsung tool (setool ativada ) não consigo pela z3x não você tem a ela ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 faz *#7284# seleciona USB depois instala os drivers e seleciona a porta emulada, e tente novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Dezembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 mano o s5830c só consigo desbloquear com a samsung tool (setool ativada ) não consigo pela z3x não você tem a ela ??? nao nao eu so possuo a Z3x entam vou ver se algum amigo meu faz pra min obrigado a ajuda de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.