talys.raphael Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Pessoal, recentemente eu adquiri um iphone 4s 16gb, que veio dos EUA. o aparelho funciona tudo perfeitamente, porém, quase que o tempo todo ele fica "sem serviço", raramente ele capta o sinal da operadora claro. não sei mais o que fazer, já pesquisei pelo IMEI e consta que o aparelho é desbloqueado pela própria AT&T. Já tentei chip de outras operadoras, e nao adiantou também. Segue em anexo algumas imagens, por favor me ajudem, sei que conseguiremos resolver isto. OBRIGADO. SEGUE A IMAGEM DA CONFIG. DO IPHONE Aviso da Moderação: Removido as imagens em servidor externo - Leia as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Srs. usuários finais, favor lerem as regras: - Proibido a postagem de links externos - Fórum APENAS para técnicos: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Tópico encerrado - Dirija-se á uma assistência técnica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados