Olímpio Curiango Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Bom dia amigos. Fiz o cadastro no ClanSoft semana passada, nao recebi email com informações para depósito. Quero o pacote de 1 ano e precisava apenas dos dados bancários para transferência. Meu cadastro vale até amanhã, se possível alguém puder me informar apenas isso pra eu poder finalizar meu cadastro, agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Olá Olímpio, estranho não ter recebido os dados para transferência, de todo modo acabei de te enviar todas as contas disponíveis para deposito no Clan SOFT, após fazer a transferência basta me responder via MP que já liberamos seu acesso de imediato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Dezembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Obrigado Ary, MP respondido. Realmente nao recebi nenhum e-mail, de qualquer forma breve lhe envio a confirmação do pagamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.