univox Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 ola pessoal alguem tem ideia de como fazer o desbloqueio e atualização desse aparelho, na lgtools? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 ola pessoal alguem tem ideia de como fazer o desbloqueio e atualização desse aparelho, na lgtools? obrigado. amigo este modelo esta certo p3452? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 é isso mesmo mais conhecido como htc touch. vi que nas atualizações da lgtools ele está disponivel, porem não consigo achar esse modelo no prgrama, e tb não tenho ideia de como fazer ele. caso alguem possa me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 é isso mesmo mais conhecido como htc touch. vi que nas atualizações da lgtools ele está disponivel, porem não consigo achar esse modelo no prgrama, e tb não tenho ideia de como fazer ele. caso alguem possa me ajudar a lgtool suporta este modelo pelo codigo abra a lgtool vai a aba free remote services e mude para htc e coloca imei e manda gera o codigo se não der tem que gera pelo paid remote services que e pago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.