Lucius Flavio Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Olá amigos, estou com um S7560m que fiz reparo de boot pela medusa, mas agora ele está sem a pasta efs, não esta dando sinal e fica essa mensagem na tela, alguém sabe algum procedimento de refazer/reparar efs dele? (A Imagem é de um i9082 que achei na net, mas ele está igual, porém o modelo é S7560M, acredito que o procedimento do S7562 também funcione! Obrigado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Olá amigos, estou com um S7560m que fiz reparo de boot pela medusa, mas agora ele está sem a pasta efs, não esta dando sinal e fica essa mensagem na tela, alguém sabe algum procedimento de refazer/reparar efs dele? (A Imagem é de um i9082 que achei na net, mas ele está igual, porém o modelo é S7560M, acredito que o procedimento do S7562 também funcione! Obrigado) [ATTACH]40719[/ATTACH] Bom dia "Lucius" Qual box você tem para reparo do mesmo?Se não me engano a z3x e a octopus faz esse reparo tente e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Bom dia "Lucius" Qual box você tem para reparo do mesmo?Se não me engano a z3x e a octopus faz esse reparo tente e post resultado Bom dia Pablo, eu tenho a z3x e a octopus.. Ja tentei com as duas e não consegui.. a Octopus não tem a opção liberada para efs! Eu tentei até selecionando i9300.. Ambos estão atualizadas na ultima versão.. ++ Ele fica na tela de factory mode! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Bom dia Pablo, eu tenho a z3x e a octopus.. Ja tentei com as duas e não consegui.. a Octopus não tem a opção liberada para efs! Eu tentei até selecionando i9300.. Ambos estão atualizadas na ultima versão.. ++ Ele fica na tela de factory mode! verifique a baseband dele se esta ok e o serial tbm ja resolvir um i9082l pela z3x serial tava null Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonnyth55 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Eu reviver o tópico alguém corrigir isso? Eu poderia resolver as letras amarelas, mas me mostra a mensagem E: failed to mount / efs (argumento inválido) espanhol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Eu reviver o tópico alguém corrigir isso? Eu poderia resolver as letras amarelas, mas me mostra a mensagem E: failed to mount / efs (argumento inválido) espanhol Olá, Se o senhor for técnico na área, atualize sua assinatura de acordo com as box de reparo que possui Caso não seja técnico, recomendamos que leve seu aparelho à uma assistência técnica de sua confiança na região em que mora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.