alo celular Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 peguei um tablet multilazer m7,pra fazer um hard reset,mas ao fazer o procedimento,quando vou liga-lo ele trava no logo,e não liga. estou com dificuldades para faze-lo ligar ,preciso de uma ajudinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 peguei um tablet multilazer m7,pra fazer um hard reset,mas ao fazer o procedimento,quando vou liga-lo ele trava no logo,e não liga. estou com dificuldades para faze-lo ligar ,preciso de uma ajudinha. Bom dia Tente fazer esse procedimento citado pelo Humberto Real e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/57554-tablet-multilaser-m7-senha-do-gmail.html#post292932 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binho celular Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 bom dia amigo vc teria como mim conseguir os driver de instalaçao do tablet multilaser m7 , pois nao estou conseguindo baixa-los. desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 bom dia amigo vc teria como mim conseguir os driver de instalaçao do tablet multilaser m7 , pois nao estou conseguindo baixa-los. desde ja agradeço Boa noite a que você encontra os driver e os arquivos que precisa para o reparo http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post309111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 procedimento feito com sucesso da atualização m7s multilaser 1- entrar neste link baixar escolha opsçaõ m7s e baixe proibido link externo 2- abra e no arquivo vem explicando como fazer neste anexo vem duas rom vc deve formatalo não fazer pelo cartao. 3- se primeiro nao pegar touch tente segundo aconteceu comigo deu certo porque programa vai pedir ver versão mais se tablete tiver senha gmail nao vai dar versao vc tenta um dos dois.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerickcell Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 bom dia amigo vc teria como mim conseguir os driver de instalaçao do tablet multilaser m7 , pois nao estou conseguindo baixa-los. desde ja agradeço amigo estala o multisync vc estala os drives de todos e ainda atualiza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Senhor ficamos felizes que tenha tentado ajudar nosso amigo mais infelizmente esse já é um tópico antigo,portanto estarei fechando o mesmo Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados