arfcell2 Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 alguem sabe qual o odin compativel com o i9192 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 alguem sabe qual o odin compativel com o i9192 ? Boa tarde tente com o odin 3,07 e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Dezembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Resolvido !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iahoo Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Resolvido !! amigo como foi resolvido ? foi com qual odin ? se foi com esse odin 3.07 qual arquivo vc colocou em PIT ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 amigo como foi resolvido ? foi com qual odin ? se foi com esse odin 3.07 qual arquivo vc colocou em PIT ? e essi ai amigo e essi ai amigo o arquivo de flash e essi http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-28.html#post305053 vou manda aqui o odin pois bem amigos consegui resolver meu problema com a seguinte forma com o celular desligado.... presione a tecla power ate o telefone vibrar depois libere a tecla e segure a tecla volume para baixo ate aparecer a exclamaçao na tela " ! " presione o volume acima e solte presione o volume abaixo e solte presione a tecla power e solte presione o volume abaixo e solte pronto hard reset feito OBS: tem que ser feito com o Chip da dentro "no meu caso presisava que a oi funcionase entaum foi com o chip da oi o meu " podem encerrar o topico CSB_signed_SERRANODS_ONEPIT_OPEN_130523.zip Odin307.rar robson teccell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.