Jerecell Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Pessoal entrou aqui um lg E612f sem áudio no alto falante, então troquei o alto falante e nada! então coloquei outros alto falantes para testar e não resolveu será q algum colega aqui já pegou algo parecido e pode me dá alguma dica!? desde já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 O Sr. já fez um hard rest ou mesmo passo uma flash ? poste resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 estou tentando fazer um hard reset e não estou conseguindo (tecla pawer + volume pra baixo + home) não sei por q está dando errado, se o procedimento é esse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 estou tentando fazer um hard reset e não estou conseguindo (tecla pawer + volume pra baixo + home) não sei por q está dando errado, se o procedimento é esse! veja o procedimento de hard reset dele Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 fiz o hard reset da seguinte forma: tecla power + volume p/ baixo ai quando piscar as teclas do lado da tecla Home solta as duas teclas e pressiona a tecla direita do lado da tecla Home até aparecer o Andoid, assim q aparecer vc solta e então ele reseta! conclusão, fiz o reset mas o áudio ficou bem baixinho, mal dá para ouvir! coloquei outro alto falante e continua bem baixinho, penso q é defeito de hardware! vou tentar vê se descubro mas se alguém tiver alguma dica fala ai, ok! brigadão a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 fiz o hard reset da seguinte forma: tecla power + volume p/ baixo ai quando piscar as teclas do lado da tecla Home solta as duas teclas e pressiona a tecla direita do lado da tecla Home até aparecer o Andoid, assim q aparecer vc solta e então ele reseta! conclusão, fiz o reset mas o áudio ficou bem baixinho, mal dá para ouvir! coloquei outro alto falante e continua bem baixinho, penso q é defeito de hardware! vou tentar vê se descubro mas se alguém tiver alguma dica fala ai, ok! brigadão a todos! veja o volume se não esta baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 já verifiquei, está normal... vou fazer o jump pra vê se dá certo! depois posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 fiz o jump e nada! sai áudio, porém bem baixinho... quase não se ouve, tá complicado viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 fiz o jump e nada! sai áudio, porém bem baixinho... quase não se ouve, tá complicado viu! amigo veja o manual técnico do aparelho Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.