Este é um post popular. Bruno Santana Postado Dezembro 12, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 (editado) baixe os driver aquihttp://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=53390 baixa a ultima versão da box aquihttp://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=336&page=2 abra o programa e atualize a firmware da box como na imagem pronto agora e só usar ela Editado Agosto 8, 2014 por Bruno Santana arrumando link danyel, santana007, jean_celular e 5 outros reagiu a isso 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 fiz todo esse procedimento mas nao tive exito, gostaria de saber se tem outra opção pra instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 amigo qual erro ta dando, se possivel post uma print do erro para melhor podermos lhe ajudar... Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Fiz o procedimento porem está dando esse erro. IMAGEM 01 O que pode ta acontecendo? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 E ela não está logando.. Estranho IMAGEM 01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Agora foi o Update porque baixei a versão v11.80, mas pede para Ativar e não vai. IMAGEM 01 Foi ativam, porem deram essa mensagens. IMAGEM 01 IMAGEM 02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 sera pq seu user name tem acentos e espaços? nao tenho essa box apenas dedução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Agora foi o Update porque baixei a versão v11.80, mas pede para Ativar e não vai. IMAGEM 01 Foi ativam, porem deram essa mensagens. IMAGEM 01 IMAGEM 02 Sr,tente com a última atualização Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Oi Flávio Rufino, atualizei, e mesmo assim não ativa e continua solicitando Firmware. IMAGEM 01 IMAGEM 01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duductec Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Boa noite galera ... to precisando de uma ajuda ... instalei minha ATF mais quando seleciono a opção PHOENIX INI não está selecionando a firmware automaticamente como é de costume ... Só fica selecionado se eu usar a opção USER INI alguem pode me passar a configuração que tenho que fazer para selecionar as firmwares automaticamente da opção PHOENIX INI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.