Luis.Rafa Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 bom dia pessoal , alguem me socorre , lumia 71O , a camera ta imagen destocida , foi resetado o atc , foi feita a troca da mamera e nada , foi feita uma limpesa na placa , segundo o cliente o bb de 8 meses de idade fumitou em cima do aparelho , des dai a camera ficou ruim , mas eu ja coloquei na banheira ta brilhando os componentes , mas ta do mesmo jeito , o q sera ? atualizando sera q volta normal , ou nao tem nada a ver com flashe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Bom dia "Luis" Se o problema começou a aparecer depois do acontecido,provavelmente o problema seja de hardware e não software.....Mais para tirar qual quer duvida passe uma firmware nele e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Dezembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 passei a flashe ,, ta do mesmo jeito amigo ,, o q eu faco ?? coloco na banheira quimica novamente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.