Gabriell Nunes Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Queria a ajuda de vocês, porque eu troquei um Display do Galaxy Ace de um cliente e agora ele não está mais funcionando o sensor que apaga a tela nas ligações, tem como resolver isso? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 se possivel tente com outro display de preferencia original tambem pode passar uma flash que box voce tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Dezembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Eu tenho a Z3X Box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Eu tenho a Z3X Box. Gabriel, para evitar perguntas sobre equipamentos que possui, edite sua assinatura, em seu perfil, como é pedido no tópico: [h=3]Novo método de assinatura aos usuários[/h] Assim evitamos perguntas sobre isso. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 faça a leitura pelo sansung tool se ele nao ler o 5830c tente com o 5830l eo t pase esta flash e poste resultados comigo funcionou uma beleza http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/46457-d%FAvidas-como-atualizar-samsung-s5830-via-z3x.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Provavelmente você esqueceu talvez uma borracha pequena que veda o senso de proximidade e iluminação, ou também pode ser que você tenha fechado o aparelho danificado o senso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david da silva Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 ola boa tarde sou novata me cadastrei hoje . quero baixar softwares mais não consigo fazer o pedido desculpe quis diser novato ja me cadastrei foi aceito mas por onde faço o pedido para comprar o direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.