allexson Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 ola amigos estou tenytando actualizar meu x335 pela gpg mas nao estou conseguindo ele vai de boa quando chega nos 100% fica prossesando e nao sai disso no casso nao compelta ja tentei pelo proprio cabo da gpj e tentei com o cabo da vygis os dois a mesma coisa ja tentei em varias versoes lembrando q ue estou tentando actualizar com as flash q baixei no suport da vygis alguem tem alguma experiencia ou macete obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Ola amigo. Já tentou fazer o procedimento pela Vygis? No link abaixo temos o procedimento caso o erro persista nos post um print da interface da box. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/27083-lg-x335-como-aplica-flash-procedimentos.html#post142952 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 pode feixar o topico o cliente nao quis esperar resolver o poblema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Obrigado pelo retorno. encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados