daianedavis Postado Abril 23, 2010 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 estou com um mg 230 que esta sem deisplay , ja fiz a troca da flex e do display mas ate agora nada,alguem tem alguma sugestao do que eu posso fazer.Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Abril 23, 2010 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 estou com um mg 230 que esta sem deisplay , ja fiz a troca da flex e do display mas ate agora nada,alguem tem alguma sugestao do que eu posso fazer.Desde ja agradeço. faça uma atualizaçao no atc !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 23, 2010 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 So complementando o companheiro Jerônimo, Quando você liga o aparelho, o Display fica Branco, não acende ou fica travado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daianedavis Postado Abril 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2010 So complementando o companheiro Jerônimo, Quando você liga o aparelho, o Display fica Branco, não acende ou fica travado? fica td escuro , antes ficava com o display branco mas agora fica td escuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 23, 2010 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Ficou tudo escuro após atualização? Ou após troca de cabo-flet? Faça uma limpeza no conector do cabo-flet ( da placa ) fica td escuro , antes ficava com o display branco mas agora fica td escuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.