Eduardocelulares Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 bom dia, estou aqui com um sansug e2210 que arrancou as trilhas do chip preciso do jump para refazer as trilhas. alguem ai tem alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 bom dia, estou aqui com um sansug e2210 que arrancou as trilhas do chip preciso do jump para refazer as trilhas. alguem ai tem alguma soluçao? amigo poste uma foto mitida para podemos te auxilia melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Dezembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 ta ai a placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odair oliveira Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Amigo,se eu não me engano esta faltando componentes na placa fora as trilhas do chip acho que não seja viável a manutenção nesse grau todo.pois poderá deixando muito frágil a manutenção com risco de retorno a sua bancada de trabalho! vai mexer muito na plataforma do aparelho mais vou dar uma verificada aqui em uma placa e se eu achar algo útil postarei pra vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.