Antonio dos santos neto Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Boa Tarde a Todos Estou Com Um Poblema Aqui Ao Trocar o LCD De Um s3 MINI o Sensor De Calor Dele Aparentemente Não Pega Mais Quando Efetuo Uma Ligação a Tela Apaga e Acende só depois que Temina a Ligação Meu Ajuden Por Favor ++ Me Ajudem Por Favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 boa tarde amigo,verifique se o mesmo nao esta obstruido por algum componente e tente fazer uma limpeza no mesmo,pois ele tem um emisor e um receptor de infrared ,as vezes no montar ele acaba se deslocando um pouco,o que ocasiona o devido defeito.que DEUS o abencoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odair oliveira Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 ja verificou se o sensor de presença esta no local certinho! e verificou se não o danificou durante a troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celiao666 Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Fora o que nossos amigos disseram, que é totalmente valido, o sensor deve ficar bem encostado na lente, pois se tiver algum espaço entre receptor e transmissor minimo que seja o infra reflete e apaga o display sendo que ele teria que passar o vidro e refletir em algo para o correto funcionamento, porem se não estou enganado este aparelho tem uma borrachinha que garante a vedação entre eles, quando acontece isso comigo eu simplesmente faço vedações com fita isolante e uma tesoura bem afiada garantindo que o infra passe diretamente pelo buraquinho mais transparente. espero que ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincel Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Amigo u processo e bem simples ja peguei um assim..... So uma limpeza prox do sensor .... Ou trocando a pelicula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio dos santos neto Postado Dezembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Nao deu certo mais alguém tem alguma solução ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Nao deu certo mais alguém tem alguma solução ... SR....veja o manual técnico http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-17.html#post283574 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio dos santos neto Postado Dezembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 SR....veja o manual técnico http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-17.html#post283574 Amigo Axo Que Nao Tem Nada Aver Este Manual Para o Meu Tipo De Poblema Mais Msm Asim Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.