infoware1123 Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Galera, estou com esse tablet na minha bancada que ele está apresentando o seguinte defeito! Quando desconecto a bateria da placa e conecto o carregado ele funciona normal! Mais quando conecto a bateria na placa ele liga e diz que a carga está muito baixa e se desliga! Percebi que quando conecto a bateria a tensão que chega no conector da bateria ele fica pulsando e quando eu retiro a bateria ela fica normal! Obs: Já foi testada outra bateria. Vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Geralmente nestas placas quando fica pulsando a tensão é que a bateria está carregada, o próprio PMU da placa tem essa função para evitar sobreaquecimento e sobrecarga, em flutuação geralmente fica entre 3.9 e 4.2VDC. Dê uma olhada em diodos e capacitores na placa, meça-os e verifique se há alguns alterado ou em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infoware1123 Postado Dezembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Neno Molina vou da uma olhadinha e posto aqui o resultado!! Vlw amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 possivel defeito na bateria. vale a pena testar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.