alessandro george Postado Abril 23, 2010 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 bom dia amigos do clan alguem pode postar como aplica a flash no m310L. Alguem tem os arquivos pra aplicar a flash no mesmo e qual o cabo usar é uma nbox com hwk se alguem poder postar o passo a passo eu agradeço não esqueça de postar os arquivos pra aplicar nele . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 23, 2010 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 bom dia amigos do clan alguem pode postar como aplica a flash no m310L. Alguem tem os arquivos pra aplicar a flash no mesmo e qual o cabo usar é uma nbox com hwk se alguem poder postar o passo a passo eu agradeço não esqueça de postar os arquivos pra aplicar nele . Amigo veja o print abaixo como aplica a flash ok ! Veja se a flash já consta postada nesse link abaixo caso ñ tenha solicite na área correta e eu posto pra vc ok! http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Estou retoamndo o assunto pis estou com um M310L que esta travando na inicialização, apos gravar uma Eeprom e passar flash pela HWK ele liga ormal mas o imei esta 0000000000, verifiquei que ao ler na hwk ele esta com MSL corrompida, alguem saberia algum procediemnto para solucionar o problema????? Segue iemgem do erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 E complementando o poste de nosso amigo o cabo a ser usado é o "E210"....Boa Sorte E caro colega "ADCOM" problema de inicialização deste modelo "M310l", todos dão esse problema,é atualizar o atc... Se mesmoa ssim não resolver passe outra flash pois tem algumas que dão problema,mais vai passando ate conseguir e ira resolver seu problema. Quando você apertar na opção "Write flash", com oa tc desligado,encaixe oc abo "e210" e junto o "power",para ver se ele fica mesmo em "test mode" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 OK amigo como dissse o aparelho voltou ao normal mas com imei 0000000000. Alguem saberia como resolvo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 OK amigo como dissse o aparelho voltou ao normal mas com imei 0000000000. Alguem saberia como resolvo??? Sr. tente aplica esse e2p que consta nesse link e poste ok http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8470-arquivos-e2p-samsung.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Então gravei essa E2p mas ficou do mesmo jeito. Fiz o Erase NOR depois gravei outra flash com essa E2p fica imei 00000000000000. Alguem teria alguma outra dica, ou alguma maneira de reparo pela Z3X, pois tenho na outra loja ela. Agradeço a colaboraçaõ dos colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Navega Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Eu resolvi um defeito igual a este sendo em outro modelo(S3500), fazendo um repair msl e gravando junto um E2P. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Tenteti Repair MSL usando a E2p postada no topico, ate uma outra E2p que consegui, nenhuma das duas resolveu..... Caso alguem tenha mais alguma dica agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.