trigo Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Boa tarde a todos !!!!!!! bom galera estou com um motorola MB 860 pedindo senha , a principio seria um Rard Reset, mas ele não esta funcionando a tecla de volume - ai optei por da uma flahs nele pelo RSD.. Mas o engrasado que mesmo depois da 2 flahs ele ainda continua pedindo Codigo . Nunca vi isto . se auguem poder me ajudar des de já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 boa noite amigo,ja tentou fazer o hard reset e nao conseguil http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-7.html#post159301 .se nao conseguir como o lynk voce vai ter que arumar o botao do volume para poder fazer o reset.desde ja tudo de bom para o senho,e fique com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Estranho ele não remover o código de segurança após flash, tentou passar uma firmware de operadora ou retail? No clansoft temos algumas, de uma olhada la. No caso do link acima, vai ter que torcer para o modo depuração usb estiver ativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Dezembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Estranho ele não remover o código de segurança após flash, tentou passar uma firmware de operadora ou retail? No clansoft temos algumas, de uma olhada la. No caso do link acima, vai ter que torcer para o modo depuração usb estiver ativo. E ta osso . por que Depuração Usb dele ta desativada , e estes firmware 4.5.2A-51_OLL-48_SIGNED_STABLE45LAOLYMPGBRETBR_P008_A022_M002_HWpd_Service1FF.sbf, e 4.5.2A-51_OLL-52_SIGNED_STABLE45LAOLYMPGBCLABR_P010_A032_M002_HWpd_Service1FF.sbf Foi os que eu passei . Sera que vc não teria o firmware retail ai pra ver se ele resolve ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.