jair cel Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 estou c um gt c 3222 ele estava ligando com dificuldade fiz uma limpeza e ressolda e este não ligou mais testei na fonte quando dou boot ele fica consumindo mais não liga e quando solto ele zera de novo eu acredito q algum jumper deve fazer ele voltar a funcionar pois o atc não esta fechando curto gostaria q os amigos me ajudassem a solucionar este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 boa noite jair,ja tentou fazer o software do aparelho,pois o mesmo quando nao liga e da sinal na fonte e erro de software,tente fazer e poste o resultado.que DEUS o abencoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 De uma analisada no esquema dele: Manuais técnicos para Samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.