Thiago Snow Postado Dezembro 16, 2013 Postado Dezembro 16, 2013 Boa noite. Galera, minha box está dando erro, quando clico para ler os códigos, desbloquear ou qualquer outro e insiro o cabo USB no aparelho, da erro (card removed), assim me impossibilitando de fazer qualquer coisa. Então tudo indica que é o cabo USB, já que testei a box em outro PC e deu no mesmo. Procurei no clanshop e Cell master, mas não encontrei, alguém sabe aonde posso ta comprando o cabo da Box Z3x (é o cabo da box, que conecta no PC). obrigado
lunno Postado Dezembro 16, 2013 Postado Dezembro 16, 2013 Cabo USB 2.0 AB de impressora serve, mas se o problema persistir com um cabo novo, talvez seja problema na box, já que você testou em outro PC.
Ivan kern nunes Postado Dezembro 16, 2013 Postado Dezembro 16, 2013 eu utilizo o cabo usb de uma impressora hp,tanto para z3x-mxkey-atf-octoplus e volcano sem problema algum,e mais barato e voce encontra em qualquer loja de informatica.pode testar sem medo,pois faz mais de 2 anos que utilizo o mesmo sem nenhum erro.que DEUS o abencoe.
Marcelo Sousa Postado Dezembro 16, 2013 Postado Dezembro 16, 2013 Amigo o cabo usb que se conectar a box, são o mesmo usado em impressoras você encontra fácil em loja de informatica lembrando que este erro também pode ser causado por conflitos de drive ou até mesmo a box com defeito.
Humberto Real Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Mais do que esclarecido. Tópico encerrado.
Posts Recomendados