Thiago Snow Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Boa noite. Galera, minha box está dando erro, quando clico para ler os códigos, desbloquear ou qualquer outro e insiro o cabo USB no aparelho, da erro (card removed), assim me impossibilitando de fazer qualquer coisa. Então tudo indica que é o cabo USB, já que testei a box em outro PC e deu no mesmo. Procurei no clanshop e Cell master, mas não encontrei, alguém sabe aonde posso ta comprando o cabo da Box Z3x (é o cabo da box, que conecta no PC). obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Cabo USB 2.0 AB de impressora serve, mas se o problema persistir com um cabo novo, talvez seja problema na box, já que você testou em outro PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 eu utilizo o cabo usb de uma impressora hp,tanto para z3x-mxkey-atf-octoplus e volcano sem problema algum,e mais barato e voce encontra em qualquer loja de informatica.pode testar sem medo,pois faz mais de 2 anos que utilizo o mesmo sem nenhum erro.que DEUS o abencoe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Amigo o cabo usb que se conectar a box, são o mesmo usado em impressoras você encontra fácil em loja de informatica lembrando que este erro também pode ser causado por conflitos de drive ou até mesmo a box com defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Mais do que esclarecido. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados