MM Cell Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Entrou aqui pra mim um galaxy s4 mini com a tela trincada só que o touch está funcionando normalmente, gostaria de saber se por cima do touch tem algum vidro ou o que vemos por fora já é o touch? ( Porque vi um lugar vendendo o vidro dele) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Bom dia o touch dele vem junto com o display esse vidro que você fala e apenas uma proteção mesmo o touch fica por baixo dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MM Cell Postado Dezembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Então eu posso trocar só esse vidro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Então eu posso trocar só esse vidro? Sim amigo mais lembre que esse procedimento e muito arriscado ele vem colado junto ao display e o display desses aparelhos são muito fino então tome muito cuidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.