Cristiano de Moraes Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Me deparei com essa mensagem no Shell da Z3x: It’s a final news from z3x site. All future news you can found here – htt(editado)smhosting.c(editado) Traduzido: Este é o final das novidades do site Z3x. Todas futuras novidades você pode encontrar aqui- htt(editado)smhosting.c(editado) Será o começo do fim da Z3x , ou apenas uma troca mesmo de suporte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 pelo o que entendi é que o site da z3x não vai mais divulgar noticias sobre a mesma, vai ser divulgado só pelo o hosting Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Acho que não amigo até porque hoje em dia a unica box que pode concorre com a z3x em aparelhos samsung é a Octoplus, a z3x se acontece isso vai ser uma decepção, hoje a z3x é a melhor box em serviços para samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Também creio que não será o Fim. Bom pelo menos espero, a z3x pra mim é a melhor em Samsung tenho outras mais a que mais uso é ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Se for o fim, com certeza terá sido a box que mais compensou a compra, mas resta torcer para que não abandonem o projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Não, não é o fim, o site apenas não mostrará atualizações futuras da box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.