Wagner Cordeiro Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Deem os parabéns ao nosso amigo e Suporte Clan Cristiano Moraes! - Iniciando, parabéns cara! Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração. Salmos 100:1-5 Citar
CesarChacona Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 parabéns e obrigado pela ajuda com quem está começando! Citar
Breno Rodrigues Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 meu parabéns muito sucesso e saúde Citar
Julio Tinelli Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Parabéns muita saúde e paz para você e toda sua família. Citar
Bruno Santana Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 parabéns e felicidade que continue muitos e muitos anos aqui no clan bom trabalho ou boa festa kkkkk Citar
Luc@s Silva® Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Parabéns brother..muitos anos de vida e saúde. Citar
Marcelo Sousa Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Parabéns Paceiro Felicidade a Você e Todo a Sua Família. Citar
eduarajo Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 parabéns e felicidades muitos anos de vida Citar
Flavio Rufino Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Parabéns amigo Cristiano muita paz,saúde e que você consiga conquista cada sonho seu. Citar
iGor Almeida® Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Feliz Niver Cristiano Moraes! Que nesse dia seja repleto de coisas boas pra ti! Fica com Deus! Citar
Humberto Real Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Parabéns, Cristiano! Muita paz, saúde e felicidade na nova idade! Depois manda um barrilzinho aqui que comemoro seu niver... Citar
Kleber Comitre Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Parabéns, muita paz, alegria, felicidade e saúde. Abraços Citar
Alexandre Stone® Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 parabéns cris sorte saude de boas pescarias teu presente tá debaixo da minha bancada falta só mandar o sedex to no furo mas em janeiro acerto isso abçs amigo Citar
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Alexandre, assim que surgir a oportunidade vamos pescar juntos, ano que vem assim que tiver um feriadão de sábado e tempo bom, estou indo aí, só que sou principiante, você quase profissional ...rsrs. Agradeço a todos colegas de fórum pelas felicitações, agora um ano mais velho, mais um ano de experiência, e continuemos na luta. Bebida e carne por conta do Neno Molina na casa dele, quem quiser aparecer, mandar Mp a ele... kkkkkk Citar
Humberto Real Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Bebida e carne por conta do Neno Molina na casa dele, quem quiser aparecer, mandar Mp a ele... kkkkkk Pode vir, faço um churrasco de pescoço de rã e orelha de galinha! Citar
Pablo Morais Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Parabéns Felicidades muito sucesso e saúde... abraços Citar
Paulo Pessoa Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Meus Parabéns, que DEUS te proteja, muita Saúde e Paz! Citar
Maikon Santos Postado Dezembro 19, 2013 Postado Dezembro 19, 2013 tchê o que posso dizer a respeito desse mano? não sou tão social ou tal menos ainda tenho um bom papo kkkk, mas esse cara e gente muito boa, considero o mesmo como um grande amigo, volta e meia trocamos algumas ideias batemos um papo e tudo mais, mas desejo a este carinha toda sorte do mundo ,muita paz e saúde um grande abraço e feliz aniversário companheiro que Deus te ilumine . Citar
Tony Barros Postado Dezembro 19, 2013 Postado Dezembro 19, 2013 Parabéns por esta data especial!!! Não o conheço, mas quero desejar-lhe tudo de bom, e que Deus lhe conserve em saúde e em toda prosperidade de vida. Deus abençoe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.