alisonsoares Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Boa Noite !pessoal estou com um lg L5 II e455 que não habilita wifi,3g e esses itens ele fica pesquisando e nada ja abri ele ta tudo conectado direitinho, não fiz atualização pq não sei como faz nesse lg , gostaria que tivesse um programa tipo o odin para o LG se alguem souber me mande por favor 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Boa noite "Alison" estou com o mesmo problema que você já fiz a atualização dele pela octopus e nada fiz o reparo do WiFi e do Bluetooth e não funciona se alguém tiver alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 outro problema ´e que ele nao acende os as luzes dos botões de baixo , home,voltar troca de sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 atualizei e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael celular Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Tambem com o mesmo problema , não ativa wifi socorro !!!!!!!!! virgilio filho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxwolney Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Também estou no mesmo barco já tentei de tudo e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 galera esto na mesma situaçao wifi aguardo uma soluçao to na luta aqui tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Pessoal, para completar a lista, também estou com um com o mesmo problema. Não ativa o Wi-fi, Bluetooth e não acende as luzes abaixo(home e outros). Detalhe, estava funcionando normal antes de trocar o touch. Porém mesmo colocando um touch original, os defeitos permanecem. Coloquei a placa em uma frente de outro que funciona tudo normal, mas também não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cel center Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 alguem ja conseguiu resolver esse problema, pois estou junto com vcs ai na espera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Tentou a primeira versão, a mais antiga? Faça o Upgrade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icarlos Postado Julho 6, 2014 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Ola, estou o mesmo problema. O problema nao esta no touch, coloquei a placa em uma carcaça original completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dantas Edna Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Boa noite "Alison" estou com o mesmo problema que você já fiz a atualização dele pela octopus e nada fiz o reparo do WiFi e do Bluetooth e não funciona se alguém tiver alguma dica Ola Pablo boa noite! Seguinte tambem peguei um cel desse na loja fiz reparo do WiFi e do Bluetooth e nao funcionou fiz atualização com arquivo Boot Load 2.0 ficou travado na tela com android comum ponto de interrogação. ate ok porem no suporte baixei o unico arquivo bin, porem o cel voltou mas nao tem opçao ptbr. poderia encaminha o link da flash que vc fez por gentileza.. extremeletroinfo@gmail.com. atenciosamente Donizeti Dantas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 ja tentou essa via kdz http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=55030&p=306498 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Ja ressolvii aplicando nova ROM ORIGINAL. Caso os senhores que estao com esse problemas ou mais. Procure solucoes de.software pois outro caso nao sera. Mais caso o atc tenha caido. Abra o cell e verifique a placa com um microscopio par ver posiveis componentes que olho nu nao veeen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metron Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 (editado) Achei algo no esquema, nao sei se vai servir. Editado Dezembro 29, 2015 por Luc@s Silva® max souza reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 eu estou com mesmo aqui na minha assistência chego hj mais ainda não achei um solução para esse defeito pior q o aparelho o cliente tem três mês q foi compra não tenho como abri vou ter q manda o cliente manda para garantia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 isto me parece ou queda ou oxidaçao na placa mas como nao da para abrir o melhor e fazer isto mesmo que disse se ja tentou reset e flash e nao adiantou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teco Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 entrou um aki com mesmo defeito, tenha a z3x ativada e nao tem esse modelo, fico meio sem poder sobre ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 passe uma flash pelo flastool lg aqi tem o tuto e olink do software use a firmware kdz aqui tem a 455f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Pessoal entrou aqui na loja hoje um LG e455 com o mesmo defeito wifi e bt não liga Cliente informou que molhou o atc no dia anterior! Resolvi da seguinte maneira: 1º Banho químico com Max Cleaner 2º Banho com alcool isopropílico 3º Isolar partes plasticas/sensíveis com fita kapton e fita aluminio para retrabalho 4º Pré aquecer toda a placa, a fim de evitar bolhas e rompimentos de trilhas (usar estação de ar em torno de 300º) 5º Resolda no ci do wifi (u600), usei bastante fluxo pastoso 6º Limpeza, pode efetuar outro banho se quiser, pra deixar a placa bem limpinha, no meu caso o fluxo que usei é no clean, não precisa limpar, mas limpei pra ficar bonito! Caso solucionado! Girlandson e Thiago Snow reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosberg Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Bom dia. Estou com esse mesmo proble. Já fiz pelo LG mobile e resolda nos componentes do wi fi e nada continua a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 verifique se o endereço mac di wi-fi nao esta corrompido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fertec cell Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 boa tarde pessoal, tambem estou com o mesmo problema no lg l5 ii o wifi e o bluetooth não ativa e o endereço MAC e do Bluetooth esta aparecendo indisponível, sera que alguem ja conseguiu resolver este problema??? agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 se tiver a z3x voce pode reparar estes endereços por ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Girlandson Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Pessoal entrou aqui na loja hoje um LG e455 com o mesmo defeito wifi e bt não liga Cliente informou que molhou o atc no dia anterior! Resolvi da seguinte maneira: 1º Banho químico com Max Cleaner 2º Banho com alcool isopropílico 3º Isolar partes plasticas/sensíveis com fita kapton e fita aluminio para retrabalho 4º Pré aquecer toda a placa, a fim de evitar bolhas e rompimentos de trilhas (usar estação de ar em torno de 300º) 5º Resolda no ci do wifi (u600), usei bastante fluxo pastoso 6º Limpeza, pode efetuar outro banho se quiser, pra deixar a placa bem limpinha, no meu caso o fluxo que usei é no clean, não precisa limpar, mas limpei pra ficar bonito! Caso solucionado! opa amig,bm dia, vc teria uma foto de onde se encontra esse ci? Aldinei Jose e Gabriel Gustavo reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.