Pablo Morais Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Boa tarde amigos estou com um e615f que nao funciona a rede 3g apenas 2g passei uma flash e agora quando conecto o chip nao funciona mais o chip1 fica serviço desativado(Sendo que esta ativo) e o dois fica Cartao sim invalido alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Amigo pela Octopus Box tente dar um repair security que ele volta e ler o chip. Diogokleitoncell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Galera consegui resolver o problema passei uma flash e depois fiz o desbloqueio e voltou ao normal mais ele continua sem funcionar a rede 3g da tim e da ctbc quando ativo fica com pouca rede oxilano de mais alguem pode me ajudar? Diogokleitoncell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.