julio csar Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 entao galera chegou aki um i9505 americano para desbloquear pro brasil como ele nao reconhecia na box fui atualizar ele para uma versao q tenho aki ( ja fiz esse procedimento em outros e todos haviam funcionado) porem ele deu erro no meio do processo de flash tentei novamente e concluiu a flash porem agora ele lia e trava na escrita samsung e nao sai disso ja passei outras duas flash e continua do msm geito alguem teria uma soluçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Boa noite "Julio" Tente rodar essa firmware Arquivos de Flash para Z3x Box Se nao adiantar roda aquela flash em pda junto com esse pit pelo odin [Download] .OPS & .PIT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Dezembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 entao pablo passei essa flash e passei a flash com o pit pelo odin e continua a msm coisas ta complicado aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Dezembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 um fato novo q eu nao havia mencionado ao ligar no canto superior esquerdo aparece escrito de vermelho kernel is not seandroid enforcing e de amarelo set warrant bit :kernel alguem poderia ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Ops... Problem detected! Passaram um Kernel errado, procure a primeira ROM oficial dele, ou o Kernel oficial e aplique pelo Odin, selecionando o arquivo PIT contido no odin e o Kernel pela aba PDA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Dezembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Ops... Problem detected! Passaram um Kernel errado, procure a primeira ROM oficial dele, ou o Kernel oficial e aplique pelo Odin, selecionando o arquivo PIT contido no odin e o Kernel pela aba PDA. então rapaziada como eu vim trazer o problema agora eu venho com a solução oq aconteceu foi q por um descuido meu eu passei uma flash com a versão do android 4.2 sendo q a versão q estava no aparelho era a 4.3 baixei a versao 4.3 passei e foi lindo agradeço a ajuda de todos e espero q esse tópico venha a ajuda outras pessoas pode encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Obrigado pelo retorno Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados