Gilmar Junior Postado Dezembro 20, 2013 Postado Dezembro 20, 2013 A primeira vez que troquei um vidro do s3 I9300 estralou o vidro, pensei que havia danificado a peça inteira, mas graças a Deus foi só o vidro, mas eu senti aquele frio na barriga. E vocês, quais os procedimentos que acharam um pouco arriscado? até mais pessoal bom Dia a todos. Citar
Marcelo Sousa Postado Dezembro 20, 2013 Postado Dezembro 20, 2013 A primeira vez que troquei um vidro do s3 I9300 estralou o vidro, pensei que havia danificado a peça inteira, mas graças a Deus foi só o vidro, mas eu senti aquele frio na barriga. E vocês, quais os procedimentos que acharam um pouco arriscado? até mais pessoal bom Dia a todos. eu mesmo não arrisco não até porque é melhor espera um pouco para que aquelas maquina que remove a lente baixe de preço até porque se você tivesse danificado o lcd teria um prejuizo por volta de 500 reais ou até mais. Citar
Gilmar Junior Postado Dezembro 20, 2013 Autor Postado Dezembro 20, 2013 eu mesmo não arrisco não até porque é melhor espera um pouco para que aquelas maquina que remove a lente baixe de preço até porque se você tivesse danificado o lcd teria um prejuizo por volta de 500 reais ou até mais. Mas é ai que tá amigo, dar para ganhar bastante dinheiro pois são poucos os que fazem esse procedimento, é melhor para nós e para os clientes que pagaram bem menos e se tudo sair certinho te indicaram para mais clientes, dar para arriscar, depois que der tudo certo e praticar fica fácil, eu uso a estação de ar quente mas sem o bico, calor e vapor ao máximo uso também linha de anzol e espatulas. Ao esquentar o vidro e o levantando sem pressa depois de uma parte levantada coloco a linha de anzol a mais fina por baixo do vidro dando calor e levando a linha e pronto. OBS: Cuidado com o sensor. Citar
henriquepetropolis Postado Dezembro 21, 2013 Postado Dezembro 21, 2013 E nao sei a quantidade que aparece pra voces ,mas pra mim e muito pouco (media de 2 por mes)e cheguei a conclusao quem tem muito serviço nao pode perder tempo e correndo muito risco de danificar a tela, ,depois de de fazer isso em 2 aparelhos ,um perdi na retirada e ainda bem que o cliente foi avisado do risco ,mas nem sempre ´´e assim ,pois poderia ser um que me faria pagar isso que nao e muito dificiu ,entao cobra pra trocar tudo e seja feliz! E outra ,antigamente recuperavamos muitas placa com defeito de P.A trocando o BGA, de algumas marcas ,regulador de carga de celulares popular ,mas o baixo custo deles e o custo dia de uma oficina ,ja nao da mais pra isso ,infelizmente o alvo tem que ser numeros de aparelhos resolvido/dia,se nao o final do mes nao paga conta ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.