nubiaalcure Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 estou com um nokia c2-01 que teve contato com agua há alguns dias, foi feito reparo e desoxidaçao na placa, porem quando colocado na fonte ja aparece 0.06 e nao liga. ja nao sei mais oq fazer. alguem pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Boa Tarde "Nubia" Faça uma atualização no aparelho para descarta qual quer hipótese de software Coloque o mesmo na fonte e veja se algum componente esquenta,E também de uma olhada no conector de carga e de bateria do atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiaalcure Postado Dezembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 nenhum componente esquentou e cos conectores estao tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 nenhum componente esquentou e cos conectores estao tudo certo Se você estiver outra placa verifique as duas para ver se não esta faltando algum componente E também continue tentando na desoxidação acho que assim resolvera seu problema por ultimo caso faça uma ressolda bem de leve na pci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 nesse celular especifico eu resoldo ele bem e deixo para testa no outro dia geralmente quando ele volta nao funciona o teclado ai vc pega e troca o c.i do teclado e espera mais um tempao e testa que vai esta tudo ok !!! ja resolvi varios assim !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiaalcure Postado Dezembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 obrigada, vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.