alissonelc Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Olá gostaria que meu cadastro fosse liberado já efetuei o pagamento pelo cartão de credito Email alissonelc@hotmail.com Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Acesso liberado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fvsinfo Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 o meu cadastro fvsinfo da erro em alguns links pra download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Boa tarde. O meu cadastro no ClanSoft foi criado na data 18/01 e efetuado pagamento (já foi aprovado) na mesma data através do pagseguro com cartão de crédito, sei que é final de semana, poucos trabalham, mas se puderem liberar agradeço, pois estou com alguns aparelhos para trabalhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Boa tarde. O meu cadastro no ClanSoft foi criado na data 18/01 e efetuado pagamento (já foi aprovado) na mesma data através do pagseguro com cartão de crédito, sei que é final de semana, poucos trabalham, mas se puderem liberar agradeço, pois estou com alguns aparelhos para trabalhar. Alguém? Meu usuário é: TassCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Alguém? Meu usuário é: TassCell Olá Thiago, acabei de liberar seu acesso, peço desculpa pela demora. Qualquer dúvida estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 gostaria que meu cadastro fosse liberado edmilson3800@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.